CNI divulga nesta quarta-feira (4), o Índice de Expectativa do Consumidor. Na quinta-feira (5), sai a pesquisa CNI-Ibope

Levantamento com avaliação do governo Temer no primeiro trimestre será apresentado em entrevista coletiva. A pesquisa foi feita entre 22 e 25 de março, com 2 mil pessoas em 126 municípios

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga nesta quarta-feira (4), o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC). Na quinta-feira (5), sai a pesquisa CNI-Ibope com a avaliação do governo Temer no primeiro trimestre de 2018.  

Confira como será a divulgação das duas pesquisas:

Quarta-feira (4), às 14h30, Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC):
A pesquisa mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados. O INEC deste mês ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios entre os dias 22 e 25 de março. A pesquisa será publicada no Portal da Indústria.

Quinta-feira (5), às 10h, Pesquisa CNI-Ibope:
O levantamento  do  primeiro  trimestre revela a avaliação dos brasileiros sobre o desempenho do governo federal. Também mostra o grau de confiança no presidente Michel Temer e a aprovação do governo em nove áreas de atuação, entre elas, saúde, educação, segurança pública e combate à fome e ao desemprego. A pesquisa foi feita entre 22 e 25 de março, com 2 mil pessoas em 126 municípios.

Relacionadas

Leia mais

Faturamento da indústria aumenta 0,5%, informa CNI
Confiança do empresário segue em alta em março
Confiança do consumidor volta a cair em fevereiro, informa CNI

Comentários