CNI divulga Indicadores Industriais amanhã e na, quarta, o Índice de Confiança do Empresário Industrial

Resultados dos novos dados da indústria e da perspectiva de empresários serão divulgados às 10h

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta terça-feira (9), às 10h, os Indicadores Industriais de abril. A pesquisa mostra o desempenho da indústria com dados sobre faturamento real, horas trabalhadas na produção, utilização da capacidade instalada e o emprego.

Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de junho será divulgado na quarta-feira (10), também às 10h. O ICEI é um indicador que antecipa o desempenho industrial e sinaliza as tendências da produção. O ICEI é formado por dois índices: o Índice de Condições Atuais, que reflete como evoluiu as condições correntes das empresas e da economia brasileira na visão dos empresários; e o Índice de Expectativas, que reflete as perspectivas dos empresários para os próximos seis meses.

Os dados serão publicados no Portal da Indústria e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI (@CNI_BR).

Live com BNDES vai discutir financiamento para reduzir impacto da pandemia

O diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Abijaodi, e o diretor-jurídico do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Saulo Puttini, participam de live sobre como as linhas de financiamento da instituição podem ajudar a reduzir os impactos da pandemia. A live será na terça-feira (9), às 10 horas, e poderá ser acompanhada pelo Facebook da CNI (@cnibrasil) e pelo YouTube do BNDES. Perguntas podem ser encaminhadas para o email: nac@cni.com.br.

 

Relacionadas

Comentários