Bate-papo IEL põe em pauta a reorganização comercial na era pandêmica

O webinar do IEL, nesta quarta-feira (10), propõe reflexões sobre as alternativas para vencer os desafios provocados pelo cenário disruptivo das vendas

O bate-papo é ao vivo pelo Linkedin e pelo YouTube do IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realiza nesta quarta-feira (10), às 17 horas, o webinar: Otimização e reorganização comercial em tempos de Covid-19, com orientação do convidado CEO da Brain Business School, Ricardo Mollo, PhD em Finanças pela University of London. A iniciativa será mediada pelo superintendente nacional do instituto, Eduardo Vaz.

A necessidade de quarentena gerada pela pandemia de Covid 19 criou uma queda abrupta na grande maioria das demandas de produtos e serviços. Segundo Mollo, nesse cenário disruptivo das vendas é preciso pensar na reorganização comercial das companhias. Partindo desse princípio, como recriar mercado? Quais canais escolher? Como gerir os times de venda? Como planejar e simular as vendas?

Mollo tem 25 anos de experiência em bancos comerciais e de investimentos como o Garantia, Safra, ABC Brasil, Unibanco e atuação em mais de 100 projetos de consultoria em M&A no Brasil, Europa e Estados Unidos.

O bate-papo online é o sexto da série de oito webinars: Mentorias em Gestão promovido pelo instituto. A iniciativa ao vivo permite que executivos, gestores e público interessado em gestão empresarial façam perguntas ao vivo pelo Linkedin e pelo YouTube do IEL.

Quer saber mais?

Entre em contato com o IEL para tirar dúvidas, receber atendimento corporativo e realizar negociações pelo e-mail atendimento [email protected] ou telefone/watsaap (61) 9 9249-3854.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias

Relacionadas

Leia mais

IEL apresenta série de webinars com mentorias em gestão empresarial
IEL põe no ar podcast Estagiário do Futuro
IEL oferece cursos EAD para bolsistas do Inova Talentos neste período de pandemia

Comentários