Agenda CNI: Sondagem Indústria da Construção e Índice de Confiança setorial em outubro

O ICEI Setorial apresenta os resultados dos setores dentro da indústria extrativa, da construção e da transformação, além da confiança dos três portes de empresa e das cinco regiões geográficas do país

Tela de câmera de vídeo com fundo verde desfocado e escrito "aviso de pauta"

A Sondagem Indústria da Construção, sobre o desempenho da atividade em setembro, será divulgada na segunda-feira (23) às 14h. A Sondagem tem como objetivo conhecer a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção. A pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Confiança dos setores industriais será divulgada na quarta-feira (25)

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) - Resultados Setoriais de outubro será divulgado nesta quarta-feira (25) às 10h. O ICEI setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção, da transformação e de seus setores, além dos índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país. 

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Relacionadas

Leia mais

Índice de Confiança do Empresário Industrial caiu 1,4 ponto em outubro
CNI prevê alta de 3,3% do PIB e queda de 0,5% na indústria de transformação em 2023
Custos industriais caem, mas estão 31,3% acima do nível pré-pandemia, diz CNI

Comentários