Agenda CNI: pesquisa Investimentos na Indústria na quarta-feira (13) às 10h

A pesquisa aponta o cenário de investimento das grandes indústrias para este ano, além de balanço do ano passado e percentual de recursos destinados à inovação, tecnologia, pessoal e eficiência energética

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, na quarta-feira (13) às 10h, a pesquisa Investimentos na Indústria. O levantamento identifica as intenções de investimento da indústria brasileira e os principais entraves enfrentados pelas empresas na realização de seus planos de investimento. Essa pesquisa de opinião empresarial é realizada anualmente.

O pacote de divulgação conta com release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Sim, nós somos multimídia!

O Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

Indústria da construção demonstra alta intenção de investir em 2024
Proposta de depreciação acelerada do governo é positiva e vai estimular o investimento
Da Bolsa de NY: Brasil é destino em alta para investimentos verdes

Comentários