Agenda CNI: Índice de Confiança por setor industrial

O ICEI – Resultados setoriais também tem recorte por região geográfica e por porte de empresa e, como um indicador antecedente do desempenho industrial, sinaliza as mudanças de tendência da produção

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta quarta-feira (20) às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial - resultados setoriais. O ICEI setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção e da transformação e de seus setores e sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial. A publicação também apresenta índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país.

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Sim, nós somos multimídia!

Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

Índice de Confiança do Empresário Industrial fica em 57,8 pontos em julho
Confiança da indústria aumenta em 20 setores e cai em oito em junho
Índice de Confiança do Empresário Industrial sobe 1,3 ponto em junho, aponta CNI

Comentários