Agenda CNI: Índice de Confiança do Empresário Industrial e Sondagem Industrial

Pesquisas serão divulgadas na terça (12) e sexta (15) na Agência de Notícias da Indústria e encaminhadas aos jornalistas cadastrados

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta terça-feira (12) às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de julho. O ICEI, como um indicador antecedente do desempenho industrial, sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial. 

Em junho, o ICEI avançou 1,3 ponto em junho de 2022, para 57,8 pontos, o maior patamar desde outubro de 2021. A pesquisa que coleta as informações necessárias para a construção do ICEI é realizada conjuntamente com as Sondagens Industrial e Indústria da Construção.

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Indústria, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Sexta-feira (15)

A Sondagem Industrial, de junho de 2022, será divulgada na sexta-feira (15) às 10h. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação. 

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Relacionadas

Leia mais

79% das grandes indústrias fizeram investimentos produtivos em 2021
CNI projeta crescimento de 1,4% para o PIB em 2022
Implementação rápida do 5G pode acrescentar R$ 81,3 bi no PIB em 2030, diz CNI

Comentários