SIMEC supera meta de associados no âmbito do projeto Modelo de Atuação Articulada entre as áreas sindical e de mercado

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Ceará (Simec) participa do Modelo de Atuação Articulada entre as Áreas Sindical e de Mercado do Sistema Indústria, como piloto

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Ceará (Simec) participa do Modelo de Atuação Articulada entre as Áreas Sindical e de Mercado do Sistema Indústria, como piloto. Até o momento, já são 20 novos associados resultantes desse projeto. A informação foi passada pelo presidente do Simec, Sampaio Filho, durante reunião de diretoria realizada no dia 14/11, na Casa da Indústria.

O Simec já superou a meta de 13 novos associados. O projeto iniciou em 1/10 e finaliza em 16/12. A ideia do projeto é ampliar a oferta de soluções do Sistema às indústrias e estimular o associativismo. Além do Simec, o modelo será implementado inicialmente no Sindquímica, Sindialimentos e Sindsorvetes. Posteriormente, os demais sindicatos poderão aderir à iniciativa. A reunião também contou com apresentação do Cartão Zuum, projeto Ícones e palestra de Fancílio Dourado.

Relacionadas

Leia mais

Gestores da FIEC participam do Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo

Comentários