Fiemg promove aula sobre questões trabalhistas

Objetivo é analisar as regras que regem a relação entre indústria e trabalhador e analisar o impacto da legislação sobre a competitividade da indústria

A Fiemg, por meio de sua Assessoria de Relações Sindicais, promove o curso “Como evitar problemas trabalhistas”, que será ministrado nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis e Uberaba.  A capacitação, que faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), fruto de parceria entre Fiemg e CNI, será ministrada em uma única aula de oito horas.

O objetivo é analisar as regras que regem a relação entre indústria e trabalhador em seus quatro momentos: admissão, vigência da relação empregatícia, rescisão do contrato e gestão de conflitos trabalhistas. Um dos pontos em destaque é o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da indústria.

Belo Horizonte 
Data: 4/6
Horário: 8h às 18h.
Local: Avenida do Contorno 4520, 1º andar, Funcionários
Vagas: 40
Professor: Daniel Violante.
Inscrição: envie e-mail para [email protected]. Informe nome do participante, empresa, sindicato a que a empresa é associada, e-mail, telefones comercial e celular.

Divinópolis 
Data: 5/6
Horário: 8h às 18h
Local: Fiemg Regional Centro-Oeste  - Avenida Engenheiro Benjamim de Oliveira 144-A, Esplanada
Vagas: 40
Professor: Daniel Violante.
Inscrição: envie e-mail para [email protected] ou ligue para (37) 3690-4400. Informe o nome do participante, empresa, sindicato a que a empresa é associada, e-mail e telefones comercial e celular.

Uberaba 
Data: 6/6
Horário: 8h às 18h.
Local: Fiemg Regional Vale do Rio Grande  - Praça Frei Eugênio 365, São Benedito
Vagas: 40
Professor: Eduardo Pastore
Inscrição: envie e-mail para [email protected] ou ligue para (34) 3312-2100. Informe o nome do participante, empresa, sindicato a que a empresa é associada, e-mail e telefones comercial e celular.

Relacionadas

Leia mais

Nova lei trabalhista fortalece importância dos sindicatos
Desafios do líder sindical são debatidos na FIEMG
Problemas trabalhistas podem ser evitados

Comentários