FIEAM promove programação pelo Dia do Empresário da Indústria

Dia do Empresário da Indústria é uma iniciativa da CNI, por meio das atividades promovidas pelo PDA, para favorecer o associativismo, a representatividade e a sustentabilidade financeira dos sindicatos

Temas de interesse comum da classe empresarial serão discutidos no Dia do Empresário da Indústria do Amazonas, na próxima terça-feira, 8, às 18h, no Auditório Arivaldo Silveira Fontes, na sede do SENAI, na Avenida Rodrigo Otávio, 2394, Distrito Industrial. Com a programação, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) quer promover a aproximação dos executivos com o Sistema FIEAM e disseminar informações sobre os serviços promovidos pela entidade e as instituições SESI, SENAI e IEL. 

Na programação, que é gratuita, será apresentado o papel da Federação, no fortalecimento e integração dos 27 sindicatos patronais da indústria amazonense a ela filiados. Os serviços oferecidos pelo Sistema FIEAM são voltados à defesa dos interesses do segmento, à competitividade, treinamento da mão de obra, capacitação executiva, educação e promoção da qualidade de vida do industriário e seus dependentes. 

A palestra máster do evento será “Ações que fazem a diferença”, ministrada por Márcio Mancio, um dos consultores mais assistidos em palestras e treinamentos no Brasil nas áreas de motivação, negociação, marketing, entre outras. 

O Dia do Empresário da Indústria é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio das atividades promovidas pelo Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), gerenciado nas 27 Federações das Indústrias, que oferece diversos produtos, serviços e ferramentas para estimular o associativismo, aumentar a representatividade e sustentabilidade financeira dos sindicatos. 

Os interessados em participar dessa troca de experiência dos associados dos sindicatos patronais e em conhecer o trabalho realizado pelo Sistema FIEAM no fortalecimento da indústria do Amazonas devem confirmar presença pelos telefones 3186-6644, 3233-1013 ou 3234-5574. É importante a confirmação da participação, pois as vagas são limitadas.

Relacionadas

Leia mais

Roberto Pires confirma participação no Dia do Empresário da Indústria em Araguaína
Últimos preparativos para o Dia do Empresário da Indústria em Araguaína
Empresários debatem sobre alta carga tributária durante o Dia do Empresário da Indústria em Araguaína

Comentários