VÍDEO: Minuto da Indústria mostra que 46% das empresas da MEI investem em inovação

Outro destaque é o Plano Mais Brasil que deve contribuir com o ajuste fiscal

O Plano Mais Brasil, apresentado pelo governo ao Senado, vai contribuir com o ajuste fiscal de longo prazo e com a eficiência do setor público. Na avaliação da CNI, o plano garante condições necessárias para acelerar o ritmo de crescimento da economia.

O Minuto da Indúsria mostra também que as empresas da Mobilização Empresarial pela Inovação, MEI, investem 46% a mais em inovação que a média nacional, segundo uma pesquisa da CNI. Os números foram apresentados durante reunião conjunta da MEI e da Frente Parlamentar Mista de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação, em Brasília.

Outro destaque é a escolha de Fortaleza como Cidade Criativa do Design pela Unesco. A candidatura da cidade foi um projeto elaborado pelo Observatório da Indústria da Federação do Estado do Ceará e do Museu da Indústria do SESI.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sexta-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe!

 

Relacionadas

Leia mais

Fortaleza é escolhida como Cidade Criativa do Design pela Unesco
É essencial trabalharmos com o Congresso por investimentos em inovação, diz Robson Andrade
Plano Mais Brasil favorece ajuste fiscal de longo prazo e eficiência do setor público

Comentários