Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022 será lançado nesta terça, 21 de maio

Mapa estabelece, para cada fator que pode elevar a competitividade do país, as metas que o Brasil deve alcançar para crescer mais e melhor nos próximos 10 anos

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, apresenta nesta terça-feira (21), às 10 horas, o Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022. O documento é resultado do esforço de mais de 500 representantes empresariais que, durante noves meses, debateram sobre os problemas que dificultam o desenvolvimento do Brasil. Ao identificar os dez fatores-chave que podem elevar a competitividade do país, o Mapa indica, para cada um deles, as metas que o Brasil deve alcançar para crescer mais e melhor na próxima década.

O lançamento terá a participação do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do senador Armando Monteiro (PTB/PE); do professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Armando Castelar Pinheiro; do CEO da Marcopolo, José Rubens de la Rosa; do presidente e CEO da Siemens, Paulo Ricardo Stark; do economista e assessor econômico da Presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Jorge Arbache; entre outros debatedores.

SERVIÇO
Lançamento: Mapa Estratégico da Indústria
Data: 21 de maio (terça-feira)
Horário: 10h
Local: auditório da sede da CNI - SBN Qd 1 bl. C Ed. Roberto Simonsen, Brasília (DF)

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Jornalismo da CNI
Telefones: (61) 3317-9578 / 8917 / 9825
E-mail: [email protected]

Relacionadas

Leia mais

Eficiência do Estado é tema da 2ª reportagem do especial sobre o Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022
Mapa Estratégico da Indústria aponta caminhos para o Brasil crescer, inovar e criar empregos
Ações do Mapa Estratégico da Indústria são capazes de melhorar a renda dos brasileiros

Comentários