CNI lança na segunda-feira (5) o Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022

Documento será apresentado em entrevista coletiva com o diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Fernandes, às 11h. No mesmo dia, às 14h30, serão divulgados os Indicadores Industriais de janeiro

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lançará na segunda-feira (5) o Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022. O documento, construído a partir das sugestões dos líderes empresariais da indústria, orientará os debates e as propostas que os empresários entregarão aos candidatos às eleições deste ano. Com essa iniciativa, a CNI é a primeira entidade de representação nacional a apresentar uma agenda para o próximo governo.

O Mapa aponta os 11 fatores-chave, as ações e os objetivos capazes de aumentar a competitividade e promover o crescimento sustentado da economia até 2022, quando se encerrará o mandato do presidente da República que será eleito em outubro. O documento será apresentado aos jornalistas pelo diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Fernandes. A entrevista coletiva começará às 11h, na sede da CNI, em Brasília, e será transmitida ao vivo pelo perfil da CNI no Facebook.

INDICADORES INDUSTRIAIS - A CNI também divulgará na segunda-feira (5), às 14h30, os Indicadores Industriais de janeiro. A pesquisa será publicada no Portal da Indústria. Os Indicadores Industriais mostram o desempenho mensal do faturamento, das horas trabalhadas na produção, da utilização da capacidade instalada, do emprego, da massa real de salários e do rendimento médio do trabalhador.

SAIBA MAIS
Evento: Entrevista coletiva de lançamento do Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022
Data e horário: segunda-feira, 5 de março de 2018, às 11h
Local: Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco C - Edifício Roberto Simonsen - Sala 1 do 15º andar

Relacionadas

Leia mais

Confiança do consumidor volta a cair em fevereiro, informa CNI
Brasil está pronto para agenda de reforma estrutural, diz secretário-geral da OCDE
Produtividade do trabalho na indústria cresceu 4,5% em 2017, mostra estudo da CNI

Comentários