8 cursos do IEL pra você fazer em 2017

O Instituto Euvaldo Lodi, em São Paulo, tem várias opções de cursos de educação executiva que vão atualizar você para o exigente mundo dos negócios

Os cursos oferecidos pelo IEL (SP) são na modalidade presencial

Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de São Paulo tem um cronograma completíssimo de cursos para executivos apromirarem a gestão dos negócios e se atualizarem em temas de relevância. São opções que abordam os temas mais atuais do mundo corporativo, como compliance, relações governamentais, gestão da inovação e muitos outros. Separamos alguns cursos do IEL (SP) que podem ser o que você procura. Confira!!

1. Compliance e Eficiência Empresarial
Tema de importância crescente, o compliance se tornou um componente de peso na competitividade das empresas. Desenvolvido em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o programa de educação executiva Compliance e Eficiência Empresarial aborda os pontos essenciais para o desenvolvimento e a implementação de plano de compliance, por meio de conteúdos modernos e interação com profissionais experientes no assunto.

2. Relações Governamentais na Estratégia Corporativa 
Além da atuação comercial e da gestão dos negócios, executivos precisam de experiência e habilidade para atuarem junto ao setor público. Com base na sólida experiência da CNI no tema, o curso do IEL busca oferecer ferramentas para o aperfeiçoamento da estratégia de relações governamentais das empresas, apresentar cases de sucesso e capacitar gestores e executivos.

3. Gestão na Cadeia de Suprimentos da Indústria 4.0 
A Indústria 4.0 não está transformando apenas a produção industrial, mas também a relação com consumidores e com fornecedores. Com a ajuda do IEL, empresas de todos os portes conhecerão melhor como essa revolução digital impacta estratégia, processos de logística, integração da cadeia produtiva e as parcerias entre as empresas.

4. MBA Gestão Industrial
Um dos programas mais extensos e completos do IEL é o MBA Gestão Industrial, que abarca os diversos aspectos necessários para garantir bom desempenho dos negócios. Entre eles, gestão de projetos, estratégia de internacionalização, gestão financeira, ferramentas de política industrial e fomento à inovação, assim como logística, gestão de pessoas e sustentabilidade.

5. Programa de Governança e Sucessão em Empresas de Controle Familiar 
Negócios administrados por famílias tem desafios bastante peculiares. Um dos mais comuns e importantes é o da sucessão. Por isso, o IEL (SP) desenvolveu um curso específico para capacitar gestores e herdeirsos em governança, aspactos básicos de direito - societário, tributário, entre outros - e em gestão financeira e investimentos na empresa familiar. 

6. Oficinas de Ferramentas de Gestão da Inovação
A inovação é um dos principais pilares para o desenvolvimento de qualquer indústria. Dada a velocidade da evolução tecnológica, o IEL desenvolveu oficinas temáticas, com duração de 8 horas, para atualizar profissionais em alguns dos principais eixos da inovação. São eles: user experience, inovação na recessão, design driven innovation, design thinking, design transforming e business model innovation.

7. Gestão da Inovação
A formação de um gestor de inovação requer habilidades e conhecimentos específicos. O IEL oferece conhecimento sobre ferramentas básicas que ajudam a concretizar ideias em projetos práticos, bem como esclarece conceitos, mitos e verdaeds sobre o processo de inovação dentro das empresas.

8. Gestão da Inovação Avançado
Voltado a profissionais que já atuam no gerenciamento da inovação em empresas, o objetivo do curso é intensificar conhecimentos e habilidades necessárias aos agentes e líderes de inovação e expandir as melhores práticas em gerenciamento de projetos inovadores. A atividade é divida em quatro módulos, que abordam o papel da estratégia, dos processos, dos ambientes e das pessoas na gestão da inovação.

Se interessou? Para mais informações e inscrições, fale com o IEL, em São Paulo, pelo telefone: (11) 3040-3370.

Relacionadas

Leia mais

Crescimento sustentado depende da volta dos investimentos
SESI e Microsoft fecham parceria que levará tecnologias inovadoras a escolas
Setor industrial apoia Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Comentários