4 motivos pra não perder o esquenta do Congresso de Inovação

No dia 20 de outubro, a CNI e o Sebrae vão fazer um evento de lançamento do próximo Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria. Tem pelo menos 4 motivos para você não perder essa chance

Se a ansiedade tá grande para esperar até 2022, para o maior evento de inovação do Brasil, calma!

No dia 20 de outubro, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão lançar a 9a edição do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

Razões não faltam pra você participar desse esquenta. 

Vejamos: 

1. Vai ter palestra de ninguém menos que Steve Wozniak 

Wozniak é cofundador da Apple

Quase dispensa apresentação, mas ele é o cofundador da Apple. Numa palestra exclusiva, Wozniak vai falar sobre a importância da inovação em tempos de pandemia e compartilhar um pouco da visão dele para o que o futuro nos reserva.

Ah, se você acha que vai ter outra chance dessa, não vai: a palestra dele só poderá ser assistida ao vivo, por quem estiver inscrito no evento. Quando acabar… acabou! 

2. Vamos nos orgulhar do Brasil que compete globalmente 

via GIPHY

Num dos paineis de debate no evento de lançamento do Congresso de Inovação, representantes de empresas brasileiras, muitos deles integrantes da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), vão contar como a inovação é chave para conquistar mercado lá fora! 

3. We are the world

via GIPHY

Quer saber da perspectiva de inovação literalmente dos quatro cantos do mundo? Temos! Especialistas de várias nacionalidades vão trazer suas vivências em inovação considerando a realidade de cada continente!

4. É tudo grátis 

via GIPHY

Pra participar, basta acessar o site www.congressodeinovacao.com.br e fazer a sua inscrição. É grátis! 

Relacionadas

Leia mais

MEI defende liberação total de recursos do FNDCT para  apoio à inovação do país
Saiba como participar do Prêmio Nacional de Inovação
Conheça a Agência de Notícias da Indústria e a nova seção sobre soluções do Sistema Indústria

Comentários