3 redes sociais para saber mais sobre os serviços do SESI

O SESI oferece programas de promoção de segurança, saúde e qualidade de vida, com soluções para atender as demandas da indústria e aumentar sua produtividade
Você pode encontrar nas redes sociais do SESI diversos conteúdos sobre educação, saúde e qualidade de vida

Fundado em 1946, o Serviço Social da Indústria (SESI) tem como missão promover educação de excelência voltada para o mundo do trabalho e aumentar a produtividade da indústria, promovendo a saúde e segurança do trabalhador. Além disso, o SESI desenvolve soluções inovadoras para atender às necessidades das empresas nessas áreas. No Facebook, YouTube e LinkedIn são divulgadas as novidades sobre as ações, eventos, projetos, notícias e conteúdos sobre a atuação da instituição.

Entre os mais de 80 mil seguidores que acompanham a entidade nas redes sociais, estão empresários, professores, alunos e profissionais das áreas de saúde e segurança. Veja o tipo de conteúdo que você pode encontrar em cada canal: 

1. Facebook

Como o grande incentivador da qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, o SESI compartilha diferentes conteúdos no Facebook. Mais de 27 mil seguidores do perfil interagem com textos, vídeos e imagens sobre os temas de educação, saúde e segurança. Na rede, é possível acompanhar transmissões ao vivo, como a palestra sobre gestão dos processos para atender o eSocial com o SESI Viva Mais, que foi ao ar no dia 5 de outubro, com o médico Dr. Cláudio Patrus. 

2. YouTube 

A história do SESI faz parte da vida de milhares de pessoas e para compartilhar um pouco dessa caminhada com o internauta, uma série de vídeos está disponível no canal da instituição no YouTube, como a campanha Sempre SESI. O trabalhador da indústria também encontra no canal a série 100% Seguro, que apresenta os procedimentos de trabalho com total segurança para os segmentos da construção, frigorífico, mineração e panificação. 

O conteúdo contempla todas as etapas de produção e diversos aspectos, desde ergonomia e pausas, até equipamentos de proteção e manipulação de instrumentos. Também são veículados vídeos sobre iniciativas da instituição para desenvolver uma educação voltada para o mundo do trabalho, aumentar a produtividade da indústria e promover o bem-estar do trabalhador.

3. LinkedIn 

Criado em setembro de 2015, o perfil do SESI no LinkedIn mantém o leitor atualizado com artigos e notícias sobre saúde, segurança, educação, indústria e qualidade de vida dos trabalhadores

Relacionadas

Leia mais

SESI é a marca mais lembrada em serviços de segurança e saúde no trabalho
Museu Digital do SESI da Paraíba concorre a melhor instalação de áudio e vídeo da América Latina
Plataforma de inteligência em segurança e saúde no trabalho do SESI desperta interesse de empresas

Comentários