CNI lamenta morte de Rafael Coelho, vice-presidente da FIEPE

Empresário foi liderança ativa no desenvolvimento do Sertão pernambucano e deixa legado inestimável para a indústria

É com profundo pesar que a Confederação Nacional da Indústria recebe a notícia do falecimento do empresário e vice-presidente da Federação de Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Rafael Coelho, neste sábado, 27 de abril, em São Paulo. 

Voz incansável na defesa do desenvolvimento do Sertão pernambucano, aliando inovação e sustentabilidade, Coelho teve trajetória brilhante à frente do Cortume Moderno. Sob sua administração, a empresa se tornou uma das principais exportadoras do setor de couro e curtimento do país. 

Atuante na FIEPE desde 2008, como membro da Diretoria e como vice-presidente, Coelho foi uma das lideranças responsáveis pela implantação de uma sede da Federação em Petrolina, em 2014. 

Pelo empenho e dedicação ao desenvolvimento da indústria em Pernambuco, em 2022 foi agraciado com a Ordem do Mérito Industrial, a mais alta comenda concedida pela CNI. 

Em nome da indústria, a CNI presta a última homenagem a Rafael Coelho. Nos solidarizamos com seus filhos Victor, Daniel e Davi; sua esposa, Erika; bem como amigos e familiares. Desejamos que encontrem conforto neste momento difícil.  

Antonio Ricardo Alvarez Alban
Presidente da CNI

Relacionadas

Comentários