Conheça o novo podcast Indústria no Congresso

O boletim traz novidades do andamento dos principais temas de interesse da indústria no Congresso Nacional

A busca por maior competitividade da indústria brasileira passa pela defesa de interesses do setor no Congresso Nacional. Para acompanhar projetos estratégicos para o setor no Parlamento, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) desenvolveu o podcast Indústria no Congresso. 

O boletim nasceu do produto Novidades Legislativas, produzido pela Gerência Executiva de Assuntos Legislativos da CNI, que noticia, semanalmente, os avanços da pauta legislativa mais importantes para a indústria

Agora, com o apoio da Superintedência de Jornalismo, a iniciativa ganhou novo nome, mas segue com o mesmo objetivo: manter a base atualizada sobre o andamento dos assuntos mais relevantes para o desenvolvimento industrial. 

Neste episódio, o podcast aborda o retorno das atividades parlamentares após o primeiro turno das eleições municipais. Muitos temas importantes foram discutidos nos plenários do Senado e da Câmara, como o Marco Legal das Ferrovias, a regulamentação do Fundeb e o aporte de mais recursos para o Pronampe. Confira! 

Relacionadas

Leia mais

Estudo da CNI reforça importância de tratamento diferenciado na LGPD para microempresas
Indústria fortalecida é estratégica para desenvolvimento da economia brasileira
Encerramento do ENAI aponta barreiras e possibilidades para indústria 4.0

Comentários