FIEPI prossegue com Ciclo de Palestras do BNDES

Nas palestras são apresentados os produtos e linhas desenvolvidos para atender às Micro, Pequenas e Médias empresas (MPMEs). Ao final, o técnico esclarece dúvidas e dar orientações sobre a opção mais adequada às necessidades de cada empreendimento

O estímulo à política de desenvolvimento Industrial nos municípios piauienses, já alcança resultados positivos.

Micro, Pequenos e Médios empresários, de diferentes atividades, motivados pelas palestras que estão sendo realizadas pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) em várias cidades de norte a sul do Piauí estão aderindo aos produtos e às linhas de financiamentos do BNDES apresentados durante os encontros.

Anivaldo Costa de Almeida, que lida com o segmento de material de construções na localidade Serra dos Matões, na zona rural do município de Pedro II, disse durante visita do técnico da FIEPI em seu estabelecimento comercial recentemente, ter ampliado seu negócio com as linhas de crédito do Cartão BNDES. Na ocasião, Anivaldo garantiu presença na palestra que acontece no dia 24 em seu município.

Nas palestras são apresentados os produtos e linhas desenvolvidos para atender às Micro, Pequenas e Médias empresas (MPMEs). Ao final, o técnico esclarece dúvidas e dar orientações sobre a opção mais adequada às necessidades de cada empreendimento.

Neste mês a haverá um ciclo de palestras em quatro cidades, incluindo a capital. Conforme a programação, o 1º encontro será realizado em  Teresina no dia 22, em seguida será a vez de Piripiri, no dia 23, depois Pedro II dia 24, finalizando em Parnaíba no dia 25.

O BNDES conta com um Posto de Informações localizado, no 5° Andar do Ed. Albano Franco, na Av. Gil Martins, 1810, bairro Redenção.

Relacionadas

Leia mais

CNI defende mudanças no Estatuto da Micro e Pequena Empresa
5 serviços que a CNI oferece para pequenas e médias empresas

Comentários