VÍDEO: Rota Global, programa da CNI que oferece consultoria a empresas, é o destaque do Minuto da Indústria

Com inscrições abertas até 15 de setembro, o programa atende micro, pequenas e médias empresas com interesse em aumentar sua competitividade e atuar no mercado internacional.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) oferece consultoria gratuita para empresas que querem atuar no comércio internacional ou consolidar o seu trabalho lá fora. É o Rota Global que está com inscrições abertas até 15 de setembro. Empresas de todos os portes e setores podem participar.

O SENAI de Mossoró, no Rio Grande do Norte, é referência mundial na formação de soldadores. Desde 1998, a escola conquistou 11 medalhas em nível nacional e internacional em competições de educação profissional no Brasil e no exterior.

O Minuto da Indústria mostra ainda que o faturamento da indústria caiu 5,9% primeiro semestre, de acordo com os Indicadores Industriais da CNI. Também caíram as horas trabalhadas na produção, a utilização da capacidade instalada e o emprego. Isso quer dizer que a indústria ainda não mostra sinais de recuperação.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sexta-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

Indústria apoia proposta de redução da burocracia tributária
VÍDEO: Minuto da Indústria destaca trajetória de queda  da popularidade do Governo Temer
Rota Global, programa gratuito para apoiar atuação internacional de empresas, está com inscrições abertas

Comentários