VÍDEO: Minuto da Indústria traz os destaques da semana de 26 a 30 de junho

Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria debateu o impacto das novas tendências de inovação e tecnologias digitais na indústria. E Sondagem Industrial aponta leve recuperação do setor


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram, nesta semana, o maior congresso de inovação do país. Mais de 4 mil pessoas entre empresários, especialistas e autoridades debateram o impacto das novas tendências de inovação e tecnologias digitais na indústria brasileira.

Durante o evento, também foram anunciadas as empresas vencedoras do Prêmio Nacional de Inovação. Os projetos ganhadores foram reconhecidos como referências no país. Veja aqui no Portal da Indústria a relação das 19 empresas.

A CNI divulgou, nesta semana, a Sondagem Industrial de maio. O emprego continuou em queda, mas a produção cresceu um pouco. Segundo o economista da CNI Marcelo Azevedo ainda é cedo pra dizer se essa recuperação vai se manter nos próximos meses.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sexta-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na indústria brasileira.
 

Relacionadas

Leia mais

Profissionais do futuro terão que dominar tecnologia e ser empreendedores
9 destaques do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria
Investimentos privados em infraestrutura

Comentários