Robson Braga de Andrade é condecorado com a Medalha Andes

Presidente da CNI foi um dos 16 homenageados pela Associação Nacional de Desembargadores, em reconhecimento à contribuição de pessoas e instituições à sociedade e ao trabalho da magistratura

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, foi condecorado com a Medalha Andes, concedida pela Associação Nacional de Desembargadores (Andes) a pessoas e instituições que tenham prestado serviços relevantes à sociedade e ao trabalho da magistratura. A solenidade ocorreu na noite da segunda-feira (2), em Brasília.

Ao prestar a homenagem, o presidente da Andes, Marcelo Buhaten, destacou que a qualidade da contribuição da CNI, como representante da indústria brasileira na defesa do setor produtivo em causas no Poder Judiciário. "A CNI tem feito um trabalho notável de qualificar importantes discussões que ocorrem nos tribunais do país", afirmou.

Robson Andrade destacou que a indústria brasileira tem defendido uma visão para o país pautada na melhora do ambiente de negócios e que a honraria reforça a importância da cooperação entre instituições de diversos segmentos da sociedade.

"Essa é a visão da CNI, que tem atuado em parceria com a magistratura, buscando, sobretudo, o aumento da segurança jurídica, fator indispensável para a construção de um ambiente institucional estável e propício à expansão dos investimentos, à geração de empregos e ao crescimento da economia", disse.

Conheça outros temas: Telemedicina, Promoção da Saúde, Internacionalização, Economia Verde, Sustentabilidade, Desenvolvimento Sustentável,Mercado de Carbono

Relacionadas

Leia mais

CNI promove debate sobre Desenvolvimento Social
Conheça a indústria brasileira de produtos químicos
Rede Governança Brasil lança comitê para a indústria na terça-feira (3), em Brasília

Comentários