VÍDEO: Como foi o 10º Congresso Internacional de Inovação da Indústria?

Confira o vídeo com os destaques da última edição do maior evento de inovação da indústria na América Latina!

Entre os dias 27 e 28 de setembro, milhares de pessoas se reuniram em São Paulo para discutir como a inovação será chave para tornar o Brasil e o mundo mais sustentável.

Com o tema Ecoinovação, a 10ª edição do Congresso Internacional de Inovação da Indústria, especialistas brasileiros e estrangeiros trouxeram casos, pesquisas e experiências bem sucedidas de inovação voltada à sustentabilidade em diversos eixos da economia.

Do lado de fora da plenária, visitantes puderam interagir e experimentar com os 5 sentidos novas tecnologias e inovações que estão revolucionando a indústria e, claro, a nossa vida.

Confira o vídeo da Agência de Notícias da Indústria com alguns dos principais números e destaques desta edição histórica do Congresso de Inovação, uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Ah, se você não teve a chance de acompanhar ao vivo, a cobertura completa do maior evento de inovação na indústria das América Latina está na Agência de Notícias da Indústria na página especial Tudo Sobre o Congresso de Inovação!

As fotos estão no nosso perfil do Flickr

*Conteúdo atualizado em 4/12/2023

Relacionadas

Leia mais

Tudo sobre o Congresso Internacional de Inovação da Indústria
GALERIA: As melhores fotos do 2º dia do Congresso de Inovação
GALERIA: As melhores fotos do 1o dia do Congresso de Inovação

Comentários