VÍDEO: Tá procurando emprego? O Tem Vaga! mostra que quem faz SENAI vence a concorrência

Os números não mentem. De cada 10 alunos formados no SENAI, 7 conseguem emprego na área com pelo menos um ano de conclusão do curso. É isso que o Tem Vaga! vai mostrar

Quem casa, quer casa. Quem estuda, quer passar. Quem se forma em algum curso, quer emprego. Nesse caso, quem faz SENAI se dá melhor. De cada 10 alunos formados no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), 7 conseguem emprego na área com pelo menos um ano após a conclusão do curso. Um bom número, principalmente em tempos de crise.

É sobre isso que o Tem Vaga! vai falar. O programa mostra as áreas com maior empregabilidade e conta a história de um pernambucano que se encaixa exatamente nesse perfil. Já saiu do curso empregado. Então, bora se inspirar nesse case de sucesso. E claro, se você ainda não faz parte dessa estatística, segue o plano que sua hora vai chegar. Enquanto isso, dá o play!

ONDE ASSISTIR - Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Facebook toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Quer fazer um curso técnico? O Tem Vaga! mostra as opções que vão bombar
VÍDEO: Graduação no SENAI? É isso que o Tem Vaga! vai mostrar

Comentários