Vagas abertas! Quem faz SENAI dá uma goleada na concorrência!

Faça parte da seleção campeã da educação profissional e comece a estudar ainda este mês. Tem opções de cursos de aprendizagem, cursos técnicos, de graduação e pós-graduação

Em Mato Grosso do Sul, há vagas para o curso técnico de Mineração

Marque um golaço e comece a estudar ainda este mês no  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Procure a unidade mais perto de você e se inscreva em um dos cursos. Há vagas em praticamente todo o Brasil.

No Mato Grosso do Sul, são 1.564 vagas em 15 cursos técnicos de nível médio distribuídos pelas cidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Rio Verde, Sidrolândia e Três Lagoas. Aproveite!

No Ceará são 3 mil vagas em diversos cursos, como: Informática Básica, Excel Pleno (básico, intermediário, avançado), Corte e Costura em Lingerie, Auxiliar de Estamparia, Manutenção de Máquina de Lavar, Montagem de Estruturas em Madeira Plástica, Operações de Fresagem, Montagem de Sistemas Fotovoltaicos, Mecânico de Veículos Diesel, Mecânico de Manutenção de Empilhadeira, Soldagem por Eletrodo Revestido, Eletrônica Digital, Fabricação de Salgados, Pizzaiolo e tantos outros. Para mais informações, acesse o site do SENAI Ceará ou ligue (85) 4009-6300.

Já no Rio Grande do Sul, são 1.542 vagas disponíveis para cursos diversificados como: Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Refrigeração e Climatização, Eletrônica, Automação Industrial e tantos outros. Acesse o site do SENAI do Rio Grande do Sul e confira todas as informações. 

Veja o mapa das vagas:

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Carreiras técnicas garantem salários atrativos
10 habilidades comportamentais (soft skills) que você precisa ter/desenvolver
Os 10 cursos do SENAI mais buscados pelas mulheres

Comentários