Temos vagas! Cursos do SENAI abrem inscrições em todo o Brasil

É hora de colocar em prática os planos para 2018. Se a sua meta é estudar, o SENAI já te dá um empurrãozinho. Veja no infográfico onde há vagas abertas!

São milhares de vagas e com várias turmas começando agora em janeiro

Sabe aquele plano de estudar em 2018? Pois é, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está nessa com você. O primeiro levantamento de vagas deste ano traz um monte de opções pra você que quer sair da mesmice, aprender uma profissão ou quem sabe virar um especialista em sua área.

Só no SENAI do Paraná, por exemplo, são mais de 7 mil vagas, em 33 cidades. Entre as opções, destaque para os cursos novos de Desenvolvimento de Sistemas, Biocombustíveis, Sistemas de Energia Renovável, Impressão Off Set e Soldagem. Para fazer a matrícula, basta ir até a unidade que oferece o curso até o dia 5 de fevereiro. Além disso, as Faculdades da Indústria estão com inscrições abertas para dezenas de cursos de pós-graduação (especialização ou MBA) e extensão.

Já o SENAI do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para cursos nas áreas de Alimentos, Audiovisual e Animação Digital, Automação, Construção Civil, Design, Eletricidade, Gráfica e Web, Joalheria, Logística, Madeira e Mobiliário, Meio Ambiente, Metalurgia, Petróleo, Plástico e Borracha, Química, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação, Têxtil e Vestuário, entre outros.

E o melhor, quem se matricular até o dia 31 de janeiro ganha 15% de desconto na inscrição. Já quem quem fizer a matrícula até o dia 28 de fevereiro ganha 10% de desconto. A reserva de vagas pode ser feita pelo site do SENAI do Rio de Janeiro.

No Rio Grande do Norte, o SENAI tem quase 5 mil vagas vagas disponíveis em cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno e também em cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais. Para mais informações acesse o site do SENAI do Rio Grande do Norte. Não perca tempo! Veja as vagas disponíveis em todo o Brasil e escolha logo o seu curso. 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Os 10 cursos do SENAI mais buscados em 2017
VÍDEO: Luz na passarela para os alunos do SENAI
5 profissões em que o Brasil é referência mundial

Comentários