Série Minha Escola SENAI mostra os cursos oferecidos e a infraestrutura de escolas de todo o Brasil

Conheça a Faculdade de Tecnologia SENAI Cuiabá (FATEC), em Mato Grosso. A unidade é apresentada pelo seu gerente, José Barbosa Batista, instrutores e alunos. Assista ao vídeo e tenha um novo olhar sobre nossa escola

Você conhece alguma escola do SENAI? Em todo o país, são mais de 500. Sem falar das unidades móveis, que somam outras 500 também. Nelas, há uma grande variedade de cursos pensados para preparar melhor o trabalhador para a indústria. Elas são bem diferentes das escolas tradicionais de educação básica (ensino fundamental e médio). Além de salas de aula convencionais, contam com laboratórios, máquinas e equipamentos modernos que possibilitam aos alunos simular o dia a dia no mercado de trabalho.

E para mostrar um pouquinho dessa realidade, a Agência CNI de Notícias veicula, a partir de hoje, em comemoração aos 74 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, celebrado no dia 22 de janeiro, a série Minha Escola SENAI.

Em 54 vídeos, de cerca de seis minutos cada um, você vai conhecer os cursos oferecidos e a infraestrutura de 54 escolas do SENAI em todo o país. As unidades são apresentadas por quem participa diariamente da rotina da escola: alunos, instrutores e gerentes. Assista ao primeiro vídeo da série e tenha um novo olhar sobre a aprendizagem industrial da escola SENAI Cuiabá!

CONHEÇA OUTRAS UNIDADES

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: O tecnólogo em produção de vestuário planeja e controla atividades da indústria de roupas
Unidades móveis do SENAI levam educação profissional aonde o aluno está
Alunos de programa de inglês do SESI e SENAI viajam para intercâmbio nos Estados Unidos em janeiro

Comentários