SENAI prepara você para o mercado de trabalho. Veja os cursos com inscrições abertas

São mais de 17 mil vagas disponíveis em todo o país, como em São Paulo, Paraná e Bahia

O curso técnico em Química é uma das opções oferecidas no Mato Grosso do Sul

Cada vez mais, as empresas têm buscado profissionais com habilidades específicas em seu currículo. Por isso, uma qualificação diferenciada é fundamental. Atento a essa necessidade, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) oferece mais de 17 mil vagas para diversos cursos neste primeiro semestre de 2019.

O SENAI do Mato Grosso do Sul, por exemplo, tem oportunidades para cursos técnicos em Química na modalidade presencial e em Automação Industrial a distância (EAD), na unidade de Sonora. Em Rio Verde, há opções como Técnico em Segurança do Trabalho e Administração, com aulas presenciais. Confira essas e outras opções no site do SENAI do Mato Grosso do Sul

Já em São Paulo, centenas de vagas estão disponíveis para diversos cursos como Metrologia e também Manutenção de Sistemas de Ultrassom. O primeiro, em EAD, oferece conhecimento básico necessário à aplicação e interpretação das medidas na área da mecânica. O outro, presencial, tem por objetivo o desenvolvimento de competências para instalar e reparar falhas mecânicas, elétricas e eletrônicas em sistemas de ultrassom, conforme especificações de fabricantes, normas técnicas, de segurança e saúde no trabalho. Acesse o site do SENAI de São Paulo e saiba mais.

O SENAI do Paraná também está com matrículas abertas. Uma das opções é o primeiro curso técnico bilíngue semipresencial com foco no desenvolvimento de sistemas para a Indústria 4.0. A novidade é que as aulas serão ministradas em inglês e português. Para se matricular, basta procurar a secretaria da unidade onde pretende realizar o curso. Mais informações no site do SENAI do Paraná.

Confira as vagas disponíveis em cada estado: 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Ex-aluno do SENAI, empresário quer conquistar mercado dos EUA
Plataforma Mundo SENAI auxilia entrada no mercado de trabalho. Acesse agora!
SENAI do Mato Grosso oferece combos de cursos para quem quer se especializar

Comentários