O match perfeito! SENAI oferece mais de 41,7 mil vagas pelo país

É like que você quer @? Na semana do Dia dos Namorados, as oportunidades podem ser para seu futuro profissional. As vagas são para cursos presenciais e on-line!

Dia dos namorando chegando e só restam duas opções: ou você está pensando em um presente legal pro crush ou não quer nem saber falar dessa data. Mas... e que tal, além de focar no presente - ou na falta dele, você aproveitar essa oportunidade para investir na sua carreira profissional. É aquilo, né? O @ pode te abandonar, mas o SENAI não (hahaha). Vamos lá! 

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 41,7 mil vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 10 mil vagas são totalmente gratuitas.

Em Santa Catarina, SENAI tem 21,4 mil vagas em cursos de educação profissional. Ofertados em todas as regiões do estado e programas incluem cursos técnicos, de aprendizagem industrial, graduação, pós-graduação, além de qualificações de curta duração.

O SENAI-DF abre 10.064 vagas gratuitas nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. Há opções de turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno, nas modalidades a distância, semipresencial e presencial.

📚 Cursos do SENAI ligados a meio ambiente e sustentabilidade: Confira opções presenciais, EAD ou até via podcasts, pagos e gratuitos, que vão de iniciação profissional à qualificação no site da Indústria Verde!

Já no Paraná, O SENAI-PR  traz 5.723 vagas, sendo 4.243 em cursos presenciais e 1.480 vagas para cursos na modalidade presencial conectado. E no Goiás são mais de 1.600 vagas em cursos técnicos em Alimentos, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e muito mais!

Confira todas as vagas disponíveis nos estados! 💖

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Sim, nós somos multimídia!

Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

Caule de banana nem sempre é lixo! No SENAI CETIQT ela vira tecido
Habitats de Inovação do SENAI abrem chamadas pra turbinar projetos em 14 estados
Aluna do SENAI-RS será uma das representantes do Brasil no campeonato mundial da Adobe

Comentários