IEL realiza curso de Relações Governamentais na Estratégia Corporativa

Entender as relações governamentais para estabelecer estratégias corporativas. Esta é a proposta do curso de Relações Governamentais na Estratégia Corporativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

A programação do curso inclui uma visita ao Congresso Nacional

Entender as relações governamentais para estabelecer estratégias corporativas. Esta é a proposta do curso de Relações Governamentais na Estratégia Corporativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A iniciativa é inédita e surgiu a partir da demanda de executivos que buscam uma capacitação de excelência nessa área.

O curso está com inscrições abertas e será realizado em março e abril de 2016, dividido em dois módulos: entre os dias 30 de março e 1º de abril, e, na semana seguinte, de 6 a 9 de abril. A inscrição pode ser feita diretamente na página do IEL na internet. O curso é voltado para executivos de médias e grandes empresas.

O gerente de Parcerias Empresariais do IEL, Eduardo Fayet, ressalta que as empresas precisam entender como funciona o executivo, o legislativo e o judiciário, para, com isso, poder influenciar na criação de condições favoráveis ao crescimento econômico. “E claro, sempre agindo de forma ética, moral e legal. No Brasil, esse mercado de relações governamentais está aumentando, mas faltam profissionais formados”, afirma.

Fayet explica que durante o curso os executivos vão conhecer como é o funcionamento das normas, projetos, regulamentações e leis, além de receber orientações sobre a formação de uma agenda de influência. “Existe uma técnica para a formação dessa agenda. Depois, ele parte para a defesa de interesses, que também precisa ser muito bem planejada”, diz.

Ele ressalta ainda que o curso é baseado na experiência da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em relações governamentais e institucionais. Ouça clicando aqui.

INSCRIÇÕES – As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 48 horas antes do início do curso. A programação completa está disponível na página de educação executiva do IEL, e inclui ainda uma visita ao Congresso Nacional.


SAIBA MAIS – Em caso de dúvidas, ligue para os telefones: (61) 3317 – 8906  (61) 3317 – 8906 ou (11) 3040 – 3378  (11) 3040 – 3378 . Se preferir, mande um e-mail para: [email protected].

Relacionadas

Leia mais

Conselho de Assuntos Legislativos da CNI defende urgência na aprovação da reforma da Previdência
IEL do Rio Grande do Norte abre curso inédito no país de pós-graduação em Direito e Gestão do Judiciário
Conselho de Relações do Trabalho apresenta balanço e desafios para 2018

Comentários