Há vagas! Veja os cursos do SENAI com matrículas abertas em todo o Brasil

É bom se apressar. Em diversos estados as inscrições estão quase terminando, com turmas que começam em outubro e novembro e, ainda, em 2018. Confira as vagas disponíveis no seu estado

Corre!! O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para cursos em todas as regiões do Brasil. Há vagas para cursos pagos e gratuitos, como é o caso do curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, no SENAI de João Pessoa. Nas unidades do SENAI do Espírito Santo, o curso gratuito é de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos. Mas se você mora em Minas Gerais, há mais de 4 mil vagas gratuitas em cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI. Há opções nas áreas de Eletroeletrônica, Metalmecânica, Construção, Gráfica e Editorial, Logística, Têxtil e Vestuário, Alimentos e Bebidas, Refrigeração e Climatização, Automotiva, Tecnologia da Informação, dentre outras. Há vagas para várias cidades do estado.

Em outras cidades brasileiras, o SENAI também está com matrículas abertas para cursos rápidos, na modalidade EAD (Educação a Distância), técnicos, de graduação e pós-graduação. Há opção inclusive de cursos com turmas apenas aos sábados, oferecidos por escolas do SENAI do Ceará.

Gostou da ideia? Então não perca tempo. É que algumas turmas começam já no mês de outubro. Há opções também para quem quer começar apenas no ano que vem. 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

Boas práticas da educação profissional brasileira são levadas a países emergentes
VÍDEO: Brasil é vice-campeão do mundo em educação profissional
VÍDEO: Crianças conhecem o mundo da educação profissional

Comentários