CURSOS GRÁTIS! SENAI abre 16,6 mil vagas gratuitas pelo país

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São 17.090 vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, mais de 16.690 vagas são totalmente gratuitas.

O estado de destaque é o Ceará, que estão com mais de 15 mil vagas - totalmente gratuitas - abertas para os cursos de: 

  • Assistente administrativo (160h);
  • Assistente de contabilidade (160h);
  • Assistente de controle da qualidade (180h) e muito mais! 

Para mais detalhes, entre no site do SENAI-CE!

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Sim, nós somos multimídia!

Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Comentários