Caravana do SENAI! São 4,5 mil vagas abertas em cursos pagos e gratuitos

Pra curtir o carnaval que tal aproveitar e fazer um curso? As ofertas são para estudar presencialmente ou on-line em muitas áreas do conhecimento.

O CARNAVAL TÁ NO AR! E o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) também! Por isso, a instituição oferta 4.570 vagas em cursos gratuitos e pagos.

Essa é uma ótima oportunidade para melhorar seu currículo profissional. As opções são tanto para quem quer estudar sem sair de casa quanto pra quem prefere aprender presencialmente.

Vagas Futuro.Digital!

O Futuro.Digital é o novo marketplace de educação profissional e superior do SENAI. Nesta semana estão abertas 250 vagas. No site, você encontra mais de 300 cursos e certificações disponibilizados no formato EAD com vagas limitadas.

Espírito Santo

O SENAI-ES tem vagas disponíveis para cursos como: Auto CAD 2D, Caldeireiro, Eletricista Industrial, Mecânico de Motocicletas, Mecânico de Refrigeração e Climatização Industrial, Padeiro, Programação e Operação de Torno CNC, Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e tantos outros. Ao todo são 2.554 vagas, sendo 2.263 vagas em 29 cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno e 291 vagas para 4 cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais. Para mais informações acesse o site do SENAI Espírito Santo.

Paraná

O SENAI do Paraná tem vagas para cursos de Aperfeiçoamento/Especialização Profissional em áreas como Alimentos e bebidas, Automação e Mecatrônica, Automotiva, Construção Civil - Edificações, Eletroeletrônica, Energia GTD, Gestão, Gráfica e Mídias Impressas e Digitais, Logística, Madeira e mobiliário, Metalmecânica com Fabricação Mecânica, Mecânica e Soldagem; Química, Segurança do trabalho, Têxtil e vestuário, TI – Software e Vestuário. Ao todo são 1.464 vagas sendo 1.216 vagas para cursos presenciais e 248 vagas em cursos no formado educação a distância. Para mais informações, acesse o site do SENAI Paraná.

Pernambuco

O SENAI-PE está com mais de 240 vagas abertas para cursos de aperfeiçoamento com início previsto ainda para este mês de fevereiro. As vagas são para as unidades do SENAI no Recife, em Paulista, no Cabo de Santo Agostinho e em Caruaru. Entre as oportunidades oferecidas, destaque para os cursos de Projeto e dimensionamento de sistemas fotovoltaicos, Sistemas de Energia Solar Fotovoltaica - Conceitos e Aplicações e Operações com Empilhadeira. Outras informações pelo 0800 600 9606 ou pelo site do SENAI-PE.

Rio de Janeiro

A FIRJAN SENAI está 62 com inscrições abertas para cursos na área de Alimentos e Bebidas (10), Audiovisual E Animação Digital (14), Automação E Mecatrônica (6), Automotiva (4), Construção Civil – Edificações (4), Eletroeletrônica (5), Energias Renováveis (1), Gestão (1), Logística (5), Metalmecânica – Mecânica (4), Metalmecânica – Soldagem (1), Petróleo E Gás (1), Refrigeração e Climatização (1), Ti – Software (4), Vestuário (1) em todo o estado do Rio. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231 ou pelo site da FIRJAN , onde já é possível fazer a reserva de vagas.

Futuro.Digital

No Futuro.Digital, plataforma do SENAI, estão abertas 250 vagas para os cursos de Almoxarife, Desenvolvedor Mobile Android, Assistente de Recursos Humanos, Programador Full-Stack e Assistente Administrativo. Para conferir mais detalhes, é só acessar o site do Futuro.Digital.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas 💌

A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Pertinho de você: Unidades Móveis do SENAI levam profissionalização a todos os cantos do Brasil
Folia começou! SENAI abre 30 mil vagas em cursos pagos e gratuitos
SENAI 81 anos: referência de inovação e tecnologia para a indústria brasileira

Comentários