VÍDEO: Minuto da Indústria destaca posicionamento da CNI sobre aumento de impostos

Robson Braga de Andrade, presidente da instituição, destaca que aumento das receitas do governo depende do crescimento econômico. Ele defende o corte de gastos públicos e a implementação das reformas importantes para o país

O aumento de impostos significa menos empregos para os brasileiros. A melhora da arrecadação do governo depende do crescimento econômico, na avaliação do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade. Ele defende o corte de gastos públicos e as reformas importantes para o país, como a da Previdência, a Tributária e a Política. 

Outro destaque da semana é um vídeo especial sobre o Serviço Social da Indústria (SESI). Em 71 anos, a instituição que desenvolve ações de saúde e educação já beneficiou milhões de trabalhadores e estudantes. Pessoas que têm o SESI como um verdadeiro caso de amor.

O Minuto da Indústria mostra também que a confiança dos brasileiros nas pessoas aumentou, segundo pesquisa da CNI. Os entrevistados acreditam que familiares são mais confiáveis do que amigos ou vizinhos. O percentual dos que têm muita ou alguma confiança na maioria das pessoas subiu de 37% em  2012 para 59% neste ano.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sexta-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

Como se qualificar para ter uma carreira de sucesso é tema de debates no Facebook do SENAI
Mais imposto é sinônimo de menos emprego, diz presidente da CNI
Reforma da Previdência é o tema mais importante neste momento, diz  secretário-executivo da Fazenda

Comentários