FIEPB realizará webinar sobre Reforma Tributária com relator Aguinaldo Ribeiro e empresários

O bate-papo terá a mediação do jornalista político e de economia, Arimatéa Souza e será transmitido pelo canal da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba no YouTube

Como parte das ações da Campanha “Reforma Tributária Já”, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) realizará no próximo dia 27 de agosto, a partir das 19h30, uma webinar, para debater a reforma.

O debate virtual terá a participação do presidente da federação, Francisco de Assis Benevides Gadelha; do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa, José William Montenegro Leal; do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, relator da Reforma Tributária; do presidente Emérito da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro, do Economista da CNI, e mestre em Ciências Econômicas, Mário Carraro; do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, que também representa a Associação Nordeste Forte; além de presidentes de outras federações de indústrias do Nordeste, e de Sindicatos Industriais da Paraíba.

A competitividade da indústria, e o crescimento econômico do Brasil, estão atrelados à existência de um sistema tributário eficiente. E é seguindo esse entendimento que a FIEPB tem realizado uma Campanha em prol da Reforma Tributária que é tema prioritário na agenda de defesa de interesses da federação. Uma vez que o atual sistema tributário causa prejuízo para a produção nacional.

“Sem dúvida alguma, essa é uma das reformas mais importantes para todos os estados brasileiros, especialmente para a Paraíba que terá um aumento na arrecadação possibilitando ao governo uma flexibilidade maior na liberação de incentivos fiscais que, certamente estimularão a implantação de novas empresas, a modernização e ampliação de empreendimentos que geram emprego e renda no Estado”, comentou o presidente da FIEPB.

A webinar terá a mediação do jornalista político e de economia, Arimatéa Souza e será transmitida pelo canal da FIEPB no YouTube.

Relacionadas

Leia mais

#JuntoscontraCovid-19: federações da indústria realizam doações pelo Brasil
CNI debate Reforma Tributária com membros do Coagro
Há mais de 25 anos, termo Custo Brasil sintetiza obstáculos ao desenvolvimento

Comentários