CNI divulga Sondagem Indústria da Construção hoje (14h) e ICEI por setor na quarta-feira (10h)

A pesquisa desta segunda-feira traz dados sobre insumos, estoques, produção, emprego, utilização da capacidade instalada e confiança dos empresários da indústria da construção

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta segunda-feira (24) às 14h, a Sondagem Indústria da Construção. A pesquisa de opinião contém dados sobre insumos, estoques, produção, emprego, utilização da capacidade instalada e confiança dos empresários da indústria da construção. Foram entrevistadas 434 empresas, sendo 157 pequeno porte, 186 médio porte e 91 de grande porte entre 3 e 12 de maio.

Os dados serão divulgados pela Agência CNI de Notícias e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Quarta-feira (26) às 10h

O Índice de Confiança do Empresário Industrial por setor, da CNI, sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial, nas indústrias extrativa, da construção e da transformação, assim como seus setores. A publicação apresenta resultado por porte de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país.

Relacionadas

Leia mais

Indústria da construção vai do otimismo ao mesmo patamar de julho de 2020
CNI divulga perfil da indústria nos 26 estados e no Distrito Federal
Indústria volta a recuperar estoques em abril, mostra CNI

Comentários