CNI divulga nesta semana as Sondagens Industrial e da Indústria da Construção

As duas pesquisas serão publicadas na Agência CNI de Notícias e no Twitter da CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará duas pesquisas mensais nesta semana: a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. As pesquisas serão publicadas na Agência CNI de Notícias e no Twitter da CNI.

Confira as datas e os horários de divulgação das pesquisas: 

Terça-feira (22), às 10h – Sondagem Industrial

A pesquisa aponta a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em setembro. Também mostra as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. Traz, ainda, informações sobre os principais problemas e a situação financeira das empresas no terceiro trimestre.

Esta edição da Sondagem Industrial foi feita de 1º a 11 de outubro com 1.962 empresas. Dessas, 803 são pequenas, 689 são médias e 470 são de grande porte.

Sexta-feira (25),  às 10h – Sondagem Indústria da Construção

A pesquisa mensal mostra a percepção dos empresários da construção sobre o nível de atividade, o número de empregados e a utilização da capacidade de operação da indústria da construção em setembro. Aponta, ainda, as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados.

Também traz informações sobre os principais problemas e a situação financeira das empresas no terceiro trimestre. Esta edição da pesquisa foi feita de 1º a 11 de outubro com 490 empresas. Dessas, 175 são pequenas, 203 são médias e 112 são de grande porte. 

SAIBA MAIS - Acesse a página de Estatísticas da CNI e veja todas as pesquisas.

Relacionadas

Leia mais

Confiança do empresário está 5,6 pontos acima do registrado em outubro de 2018, informa pesquisa da CNI
Faturamento e horas trabalhadas na indústria crescem 0,6%, informa CNI
Confiança do consumidor para de cair, diz pesquisa da CNI

Comentários