CNI divulga Índice de Confiança do Empresário Industrial na quarta-feira às 10h

Resultado do indicador referente a agosto estará disponível na Agência de Notícias da CNI e será encaminhado aos jornalistas cadastrados

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta quarta-feira (10) às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de agosto. O ICEI, como um indicador antecedente do desempenho industrial, sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial.

O índice ficou estável em julho na comparação com o mês anterior, em 57,8 pontos. O indicador da CNI varia entre 0 e 100 pontos, com uma linha de corte em 50 pontos. Dados acima dessa linha indicam confiança e abaixo, falta de confiança. A pesquisa que coleta as informações necessárias para a construção do ICEI é realizada conjuntamente com as Sondagens Industrial e Indústria da Construção.

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Indústria, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Sim, nós somos multimídia!

O Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

18 setores industriais registram confiança menor em julho, mostra CNI
Índice de Confiança do Empresário Industrial fica em 57,8 pontos em julho
Confiança da indústria aumenta em 20 setores e cai em oito em junho

Comentários