CNI divulga amanhã Sondagem Indústria da Construção e, na quarta, o Índice de Confiança do Empresário Industrial setorial

Ambas as pesquisas serão divulgadas às 10h. Sondagem é uma publicação mensal e trata da utilização da capacidade instalada (UCI), expectativas sobre atividades industriais, produção, evolução no número de empregos e estoques

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta terça-feira (23), às 10h, a Sondagem Indústria da Construção referente ao mês de maio. A pesquisa mostra a percepção do empresário sobre condições atuais e expectativas para os próximos seis meses em relação ao desempenho das empresas e da economia. São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Os dados serão publicados no Portal da Indústria e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI (@CNI_BR).

Quarta-feira, 24 de junho às 10h - Pesquisa Índice de Confiança do Empresário Industrial, por setor. Serão divulgados os índice de acordo com os portes de empresa (pequeno, médio e grande), região geográfica e para 30 setores da indústria pesquisados em junho.

As pesquisas foram realizadas entre 1º e 10 de junho, com 1.859 empresas, sendo 724 de pequeno porte, 663 de médio porte e 472 de grande porte.

 

Relacionadas

Leia mais

Confira as mais acessadas da Agência CNI de Notícias
Confira a programação de lives da semana
Atividade industrial em maio teve desempenho menos negativo, aponta CNI

Comentários