Agenda: Sondagem Industrial, Sondagem Indústria da Construção e Confiança de Empresário

A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação

CNI vai divulgar duas pesquisas esta semana

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta segunda-feira (22) às 14h, a Sondagem Industrial de outubro. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação. 

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI. Também são encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Quarta-feira (24) às 10h

A Sondagem Indústria da Construção, referente ao mês de outubro, será divulgada na quarta-feira (24) às 10h. A pesquisa mostra a percepção do empresário sobre condições atuais e expectativas para os próximos seis meses em relação ao desempenho das empresas e da economia. São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Os dados serão publicados na Agência de Notícias de Indústria, na página de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Sexta-feira (26) às 10h

O Índice de Confiança do Empresário Industrial por setor de novembro será divulgado na sexta-feira (26) às 10h. O ICEI setorial sinaliza as mudanças de tendência da produção, nas indústrias extrativa, da construção e da transformação, assim como seus setores. A publicação apresenta resultado por porte de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país. 

Os dados serão publicados na Agência de Notícias de Indústria, na página de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Confiança do empresário industrial fica estável em outubro
Intenção de investir da construção atinge ponto mais alto desde 2014

Comentários