Agenda CNI: Sondagem Indústria da Construção e Índice de Confiança

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Industria e redes sociais da CNI, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta segunda-feira (21) às 14h, a pesquisa da Sondagem Indústria da Construção de fevereiro de 2021. A pesquisa segue o modelo da Sondagem Industrial. Ela é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Quarta-feira às 10h

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) - Resultados Setoriais de março será divulgado na quinta-feira (23) às 10h. O ICEI setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção e da transformação, assim como seus setores. A publicação também disponibiliza índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país.

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Industria, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Construção civil está otimista em relação aos próximos seis meses, diz CNI
Confiança da indústria recuou levemente em março, aponta CNI
Indústria da construção recua em novembro,  mas continua com expectativas positivas

Comentários