FIERN realiza o primeiro evento do Programa de Desenvolvimento Associativo em 2013

Capacitação conduzida pelo consultor Getúlio Vargas teve como tema "Diálogo sobre a competitividade"

As diferenças entre competição e competitividade; a importância e os caminhos do associativismo; e o equilíbrio necessário na busca do crescimento. Estes foram alguns dos assuntos abordados no primeiro evento deste ano do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), promovido pelo Sistema FIERN, no Espaço Cultural da Casa da Indústria.

O tema central deste encontro do PDA foi “Diálogo sobre a Competitividade”. O consultor Getúlio Vargas realizou — com a participação de diretores da FIERN, de sindicados de setores da indústrias e outros empresários —diversas dinâmicas que envolvem a atividade em equipe para demonstrar a importância da atuação conjuntura.

Coube ao vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro, abrir o encontro. Os diretores Thiago Gadelha (vice-presidente), Heyder Dantas (primeiro secretário) e Roberto Serquiz (tesoureiro) também participaram do evento.

Nesta quarta-feira haverá uma novo encontro do PDA, em Mossoró, com o mesmo tema. O PDA é desenvolvido há mais de três anos no Estado e é uma parceria entre a FIERN e a CNI. A reunião em Mossoró começa às 15 horas.

Relacionadas

Leia mais

PDA/FIERN realiza curso sobre Normas Regulamentadoras em Caicó
PDA/FIERN treina sindicatos em Atendimento Consultivo no Sistema Indústria

Comentários