CNI divulga nesta semana Sondagem Indústria da Construção e Indicadores Industriais com os dados de 2018

As duas pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta semana duas pesquisas: a Sondagem Indústria da Construção e os Indicadores Industriais de dezembro de 2018. As duas pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria e serão divulgadas no Twitter da CNI (@CNI_BR).

Confira os dias e os horários das divulgações:

Hoje, 28 de janeiro, às 14h30, Sondagem Indústria da Construção 

 A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados de dezembro de 2018. Revela as expectativas, em janeiro, para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. Também traz informações sobre a situação financeira e os principais problemas enfrentados pelas empresas no quarto trimestre de 2017.  A pesquisa foi feita entre 7 e 17 de janeiro com 493 empresas do setor.

Sexta-feira, 1º de fevereiro, às 10h, Indicadores Industriais

A pesquisa mostra a evolução do faturamento, das horas trabalhadas na produção, do emprego, da remuneração paga aos trabalhadores e do nível de utilização da capacidade instalada na indústria. Os dados mensais abrangem 21 setores da indústria de transformação. Os indicadores industriais de dezembro consolidam os dados de 2018. 

SAIBA MAIS: Acesse a página de Estatísticas do Portal da Indústria e conheça outras pesquisas da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Intenção de investimento na indústria é a maior desde abril de 2014, mostra pesquisa da CNI
Empresários da construção estão mais dispostos a investir, informa CNI
Confiança do empresário aumenta pelo quarto mês consecutivo e alcança 64,7 pontos, informa CNI

Comentários