Sistema Indústria é uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste pelo 3º ano consecutivo

O Sistema Indústria é formado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).  O prêmio é concedido à empresas em mais de 50 países

O Sistema Indústria recebe a premiação desde 2015

O Sistema Indústria está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, de acordo com  o ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW).  Atualmente, o prêmio GPTW é concedido à empresas em mais de 50 países. A cerimônia de premiação foi realizada em Goiânia, no mês passado. "Esse reconhecimento é resultado d​o esforço conjunto das lideranças e das equipes na implementação de ações que visam o fortalecimento da confiança e do respeito", afirmou o superintendente de Desenvolvimento Humano do Sistema Indústria, Renato Paiva.

Além dele, representaram o Sistema Indústria na cerimônia de entrega do prêmio da GPTW o Presidente da Federação das Indústrias​  do Estado de Goiás (FIEG)​, Pedro Alves, e o gerente de Carreira e Performance do Sistema Indústria, Marcelo Almeida.

A edição 2017 do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar categoria região Centro-Oeste recebeu mais de 200 inscrições. Dessas, apenas 40 foram ranqueadas, sendo 5 na categoria grandes empresas (acima de 999 empregados), 25 na categoria médias empresas (de 100 a 999 empregados) e 10 na categoria pequenas (com até 100 empregados). Este ano, o Sistema Indústria, formado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL) se manteve no ranking da categoria médio porte, do qual faz parte desde 2015. 

RECONHECIMENTO - O Great Place To Work (GPTW) é uma empresa de consultoria empresarial fundada em 1991 e que promove no Brasil, desde 1997, o prêmio "As melhores empresas para trabalhar", em parceria com a Revista Época. A proposta da premiação é valorizar as empresas que se preocupam em garantir qualidade de vida, aprofundamento de conhecimento técnico, oportunidades de desenvolvimento e capacitação profissional, entre outros cuidados com seus funcionários.

Relacionadas

Leia mais

Estudantes do SESI vencem torneio internacional de robótica do Reino Unido
SESI 71 anos: Excelência em educação e segurança e saúde na indústria
9 megatendências da inovação na Indústria 4.0

Comentários