Ouro em Belém, trabalhador dedica vitória à namorada em São Paulo

"Ficamos no celular direto. De longe, quero que ela saiba que este ouro é para ela e que em pouco tempo estarei de volta para matarmos a saudade, porque a amo muito", diz o atleta

Sob o calor típico de Belém, Éverton Barbosa, trabalhador-atleta da Aquarius (SP), foi o campeão da prova dos 3 mil metros rasos, mas ressaltou a saudade de outro calor: o da sua namorada, que ficou em São Paulo. 

Em Belém desde a terça-feira (9) para a disputa da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI, o corredor diz que troca uma grande quantidade de mensagens com a namorada. "Ficamos no celular direto. De longe, quero que ela saiba que este ouro é para ela e que em pouco tempo estarei de volta para matarmos a saudade, porque a amo muito". 

Aliás, para Éverton, ao contrário do dito popular, esta edição dos Jogos Nacionais está sendo de sorte no amor e sorte também no jogo. "Graças a Deus! Aqui em Belém, existe uma pista muito boa, que favorece a velocidade e responde bem às passadas. A estrutura aqui é de primeiro nível", diz. 

Éverton foi campeão dos 3 mil metros rasos com o tempo de 8'41'', na categoria 16+, masculino. Ao todo, o atletismo dos Jogos reúne as provas de 3 mil metros, salto em altura, arremesso de peso, 100 metros rasos, 1.500 metros rasos, salto em distância, 200 metros rasos, 800 metros rasos e 4 x 100 metros rasos. 

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI, em Belém. As provas, em dez modalidades, começaram na quarta-feira (10) e seguem até domingo no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará. Acompanhe todas as notícias sobre os Jogos Nacionais do SESI na página da competiçãoAcesse as fotos no Flickr

Relacionadas

Leia mais

Todo mundo devia ter esporte na vida, afirma fã dos Jogos Nacionais do SESI
R$ 3,3 bi é o valor que o Brasil teria para investir  se a reforma da Previdência estivesse em vigor
Empresários acompanham colaboradoras do voleibol nos Jogos Nacionais do SESI

Comentários