Cuiabá sedia Jogos Estaduais do Sesi

Competição mobiliza 600 trabalhadores-atletas em modalidades como futebol, futsal, voleibol, vôlei de praia, tênis e natação, entre outras

De 13 a 15 de setembro, Cuiabá sediará a etapa estadual dos ‘Jogos da Indústria’ do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), com a participação de 600 trabalhadores-atletas representando 50 indústrias mato-grossenses. Os participantes disputarão medalhas de ouro, prata e bronze em dez modalidades diferentes: futsal, futebol, futebol 7 master, voleibol,  vôlei de praia, tênis de mesa, tênis, xadrez, natação e atletismo.

A abertura oficial do evento esportivo será na sexta-feira (13/09), às 19h, no Sesipark, porém, desde as 15h, já haverá jogos. As competições ocorrerão na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ginásio Verdinho, Sesipark e no Tênis Clube Cuiabá. Em Várzea Grande, haverá disputas no Sesiclube, no bairro Cristo Rei.

Dentre as cidades representadas nos Jogos Estaduais do Sesi estão Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Araputanga, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Pontes e Lacerda, Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, Dom Aquino, Primavera do Leste, Brasnorte e Castanheira. Nesta fase, os vencedores garantem uma vaga para concorrer à etapa regional, que será disputada em Brasília (DF), de 12 a 17 de novembro. A competição continua com a fase nacional marcada para ocorrer em Belém (PA), em 2014.

Relacionadas

Leia mais

Jogos Estaduais do Sesi 2013 premiam vencedores em Dourados
Nadadoras do SESI conquistam cinco medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto
Jogos Nacionais do SESI em Belém têm sósia de fera do futebol nacional

Comentários