SESI recebe finlandeses para discutir longevidade e absenteísmo

A parceria com o SESI tem a intenção de trazer processos e produtos inovadores ao Brasil

Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com o Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional (FIOH), trará ao Brasil especialistas finlandesas para discutir soluções inovadoras para os temas "Longevidade e Produtividade" e “Gestão do Absenteísmo”. O evento será realizado entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro, em Curitiba (PR) e em Salvador (BA). 

Durante a visita, as especialistas Anna Tienhaara, Kari-Pekka Martimo, Krista Pahkin e Marjo Wallin trarão experiências e casos aplicados na Finlândia e em outros países europeus para ajudar indústrias e parceiros locais em trabalhos com esses temas. 

PARCERIA - O Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional é uma instituição de pesquisa governamental, vinculada ao Ministério de Assuntos Sociais e Saúde da Finlândia. Seu objetivo é promover a saúde e o bem estar do trabalhador em um um ambiente de trabalho saudável. 

Firmada em junho deste ano, a parceria com o SESI tem a intenção de trazer processos e produtos inovadores ao Brasil. Com o acordo, serão apresentadas às empresas brasileiras novidades de impacto na produtividade e qualidade de vida do trabalhador, como questões de saúde, segurança, absenteísmo, doenças crônicas, entre outras. 

Relacionadas

Leia mais

Edital SENAI SESI de Inovação vai investir 23,5 milhões em 73 projetos aprovados em 2016
SESI lança plataforma com soluções em saúde e segurança no trabalho para a indústria
SESI quer ampliar atendimento a trabalhadores e alcançar 8 milhões de pessoas por ano

Comentários