FIEPI participa da Feira do Empreendedor

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí participou da solenidade de abertura da 9ª Edição da Feira do Empreendedor, terça-feira (11). Comércio, serviços, troca de experiências, inovação, conhecimento, franquias, representação comercial e expertise são temas presentes nessa edição

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, representada pelo seu presidente, Félix Raposo, participou da solenidade de abertura da 9ª Edição da Feira do Empreendedor, terça-feira (11), promovida pelo SEBRAE em parceria com o Sistema FIEPI, órgãos e entidades do nosso Estado.

Comércio, serviços, troca de experiências, inovação, conhecimento, franquias, representação comercial, expertise, são temas presentes nessa edição da Feira do Empreendedor que, segundo o diretor do SEBRAE, Mário Lacerda, espera receber cerca de 30 mil visitantes durante o evento.

Consolidada no calendário de atividades de mercado em nosso Estado, a Feira do Empreendedor reúne centenas de expositores, nos mais variados segmentos da atividade comercial, industrial e de serviços do Piauí.

Além disso, como em anos anteriores, a Feira traz grandes nomes do mercado brasileiro para proferir palestras nos temas que representam interesse do setor produtivo, como inovação, expertise, tecnologia, entre outros.

Para o presidente da FIEPI, Félix Raposo, a Feira abre a oportunidade para mostrar o que o Piauí produz e representa também, um vasto laboratório de negócios. “A Feira é um marco na programação dos eventos do mercado piauiense de muito sucesso, onde se pode ver o que produzimos e como o fazemos. Inovação, novidades no campo da tecnologia da informação, comércio, troca de informações, conhecimentos e serviços estão presentes na Feira, cuja organização é muito elogiável”, afirma Raposo.

O Sistema FIEPI, além dos serviços oferecidos na área de formação profissional, liderados pelo SENAI-PI, expõe na feira, um simulador de solda virtual, ferramenta inovadora para capacitação técnica de seus alunos. Estiveram presentes à abertura da Feira, a diretora corporativa do Sistema FIEPI, Ana Paula Lacerda, a Superintende do IEL, Lauriane Coelho, prefeito de Teresina, Firmino Filho e a Secretária de Indústria e Comércio, Patrícia Freitas.

Relacionadas

Comentários