FIEP - FIEP desenvolve Cadastro que amplia oportunidades de negócios da Indústria

Cadastro Industrial é uma publicação que reúne informações estratégicas para toda indústria e cadeia produtiva da Paraíba

Os empresários que desejarem divulgar seu negócio para futuros clientes e fornecedores, além de dar maior visibilidade à sua indústria, tem a disposição o Cadastro Industrial. Desenvolvido pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP em parceria com o Serviço de Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, o Cadastro Industrial é uma publicação que reúne informações estratégicas para compradores, clientes, fornecedores e parceiros da indústria da Paraíba e sua cadeia produtiva. 

É uma fonte de pesquisa diferenciada, que promove a parceria com fornecedores, pesquisa e diagnósticos da empresa, e tem por objetivo informar, de forma lógica e organizada, os que as indústrias Paraibanas produzem, onde estão localizadas e como podem ser contatadas. 

A primeira versão do Cadastro foi lançada em 2007, e conta com informações de mais de 4.000 empresas da Paraíba. Com o Cadastro Industrial, a FIEP possui um mapeamento dos estabelecimentos, dados econômicos atualizados sobre as indústrias da Paraíba e publicação (impressa e eletrônica) contendo as características dos estabelecimentos industriais paraibanos. 

Para cadastrar a empresa ou ter acesso ao conteúdo disponível no Cadastro Industrial, os interessados deve acessar o endereço www.fiepb.com.br/industria/empresas. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5365.

Relacionadas

Leia mais

FIEP assina acordo para promoção do desenvolvimento sustentável na Paraíba
FIEP promove bate-papo sindical com lideranças sindicais
Incubadora do Sistema Fiep é finalista de prêmio nacional de empreendedorismo inovador

Comentários