Brasil busca negócios na Web Summit 2017, em Portugal

Delegação liderada pela CNI e Apex-Brasil participa da maior conferência de tecnologia do mundo

Web Summit

A indústria brasileira de tecnologia da informação e comunicação, liderada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex-Brasil), quer fazer negócios durante a maior conferência de tecnologia do mundo, a Web Summit, que acontece em Lisboa, Portugal, entre 6 e 9 de novembro. A missão conta com a parceria com a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) e o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (Iapmei), de Portugal. 

A delegação brasileira é formada por 27 empresas e startups de cinco estados brasileiros: Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. A expectativa é que as empresas fechem pelo menos US$ 3 milhões em negócios e firmem parcerias para atrair investimentos. Antes da conferência, o grupo participará de visitas técnicas e encontros com autoridades portuguesas para identificar oportunidades de negócios no país. 

TEC E INOVAÇÃO - A Web Summit é um dos principais encontros de tecnologia e inovação do mundo, reunindo representantes de gigantes da internet como Google, Microsoft, Uber, Booking, além de autoridades internacionais e ativistas. Além de rodadas de negócios, a conferência também é um espaço de debate para a relação entre políticas públicas e o desenvolvimento de tecnologia. 

Conheça as empresas brasileiras:
 
Conceptu Prototipos
Rca Digital
Inove4 Estratégia E Desenvolvimento
Tekann Mobile Solutions
Unirede Solucoes Corporativas
Smart Support
Simbox
Solution Sistemas E Gestão
Bt - Business Training Informatica
Alfa Sistemas
Criasol - Desenvolvimento Web
Quantum Informática
Arquindex Soluções Em Arquivos Ltda.
Ch Tecnologia
Sedectes
Founders Digital
Rrx Soluções E Sistemas
Guardsi Cybersecurity
Microsintese
Mba Mobi
Bluebile
K2 Business Technology
Mabtec Teconologia Em Sistemas.
Forlogic
Madeinweb E Mobile
Bowler

Relacionadas

Leia mais

CNI, SENAI, SESI e IEL colaboram com políticas inovadoras para o país
Inovação no Brasil vai na contramão do mundo
CNI e Apex-Brasil abrem inscrições para missão ao Peru

Comentários